SERVIÇO DE ATENDIMENTO
AO CONSUMIDOR

Apesar de não comercializar seus produtos diretamente para o consumidor final no Brasil, a Pastificio Rana SpA (“Rana”), para tornar mais fluída e participativa a comunicação com os clientes finais de seus produtos, disponibiliza um canal específico de comunicação para atendimento dos consumidores.

Qualquer pessoa que tenha adquirido um dos produtos da Rana pode entrar em contato com a empresa, por meio do formulário de comunicação contido no endereço eletrônico https://www.giovannirana.com.br/contatos , para apresentar dúvidas, sugestões ou reclamações relacionadas com os produtos da Rana. A Rana fará o possível para atender à solicitação.

 

  1. Canal de comunicação

Para o recebimento de uma comunicação, a Rana disponibiliza formulário de contato em seu site www.giovannirana.com.br Toda a comunicação deve ocorrer por meio desse formulário.

 

  1. Procedimento

Quem estiver interessado em maiores informações, em contribuir com as suas sugestões, ou apresentar reclamações relativas ao produtos da Rana, pode entrar em contato com a Rana, por meio do canal de comunicação destacado acima.

 

Todas as comunicações recebidas são encaminhadas ao setor responsável de atendimento ao consumidor – SAC. A comunicação será registrada e categorizada. Um atendente entrará em contato com o cliente, por uma das vias de comunicação apresentadas pelo cliente, em até 3 dias úteis após o recebimento da comunicação, para entender a questão relatada (qual produto, de qual ponto de venda foi adquirido, em que data, etc.). Uma posição sobre o caso e a solução serão apresentadas ao cliente em até 12 dias úteis após o recebimento da comunicação.